Dando um UP no Sexo Oral

20:00

Essa postagem não é uma pergunta do leitor mas bem que podia. O sexo oral já deixou a muito tempo de ser aquele bicho de sete cabeças, uma pesquisa recente mostra que cerca de 86% das mulheres brasileiras gostam e praticam o sexo oral regularmente. Em relação aos homens héteros, a coisa muda de figura, apenas 43% deles praticam o sexo oral na parceira.
Retribua, sua parceira vai agradecer!
E é claro que estamos aqui pra ajudar nessa pratica tão popular e impopular ao mesmo tempo! Separamos 5 dicas bem simples, mas que vão dar aquele UP na pratica de um sexo oral super gostoso!

#1: Olho no olho!
O contato visual pode ser excitante para ambos, manter aquele olho no olho com certeza vai elevar a tensão sexual do momento. Então deixe a vergonha de lado e mantenha o olho no olho com o parceiro durante as carícias orais.

#2: Diversifique!
Nada de focar só no clitóris. Entenda que explorar toda a região é essencial para construir uma excitação prazerosa e gratificante. Experimente também beijos, lambidas e até mordidas nas coxas. Massagear os anéis do canal vaginal também pode dar bons resultados. Não existem limites, utilize as mãos e os dedos sem pudor.
Seja um "polvo"!
O mesmo vale para o homem, focar só no pênis pode restringir o prazer oral. Experimentar beijos e lambidas nas coxas, testículos e até mesmo ânus do parceiro pode garantir sensações inéditas e surpreendentes. Lembrando que nos dois casos os parceiros deve estar confortáveis com as praticas!

#3: Oral só no nome!
Sexo oral é boca e língua. Não é bem assim não, um erro bem comum é pensar que o sexo oral se restringe a boca e língua. Já falamos para usar as mãos e os dedos sem pudor, mas podem ser incorporados a pratica também, vibradores, brinquedos, anéis penianos, outras partes do corpo e o que mais der vontade de usar na hora, lógico que sempre com segurança, afinal, ninguém quer terminar a brincadeira no hospital.

#4: Não se reprima!
Essa dica vale pro sexo no geral. Não reprima os sentimentos, se quiser gritar grite, se quiser gemer ou arfar, vai fundo! Se quiser ficar quieto também pode, o sexo não segue regras de etiqueta, apenas coloque pra fora o sentimento da forma que quiser. Isso com certeza será satisfatório para ambos, Liberte-se!
#5: Adicione tempero!
Você está fazendo isso errado.
A maior reclamação sobre sexo oral, principalmente dos homens, é o gosto. Preservativos com sabor podem fazer toda a diferença, bolinhas, géis comestíveis e funcionais também são grandes aliados na pratica, já imaginou utilizar um vibrador líquido?

A prática e o tempo levam a perfeição, você deve aprimorar suas técnica orais, e também aprender a recebe-las. Lembre-se que as reações e interações do seu corpo são fundamentais tanto para guiar o parceiro ou parceira quanto para aumentar a sua própria excitação e prazer!

Aproveite para ler também:

0 comentários