Como Aproveitar ao Máximo seu Anel Peniano

20:00

Mês passado falamos dos modelos de Anel Peniano e pra aproveitar que o assunto ainda está quente, hoje vamos mostrar porque ele deveria ser o "precioso" na sua cama! Afinal, como diria a Beyoncé em uma frase utilizada totalmente fora do contexto: "Put a ring on it!", ou seja "Coloque um anel nele!". Então se ajeita ai e vem com a gente conhecer ainda mais sobre esse acessório tão versátil!
PUT A RING ON IT!
O Anel é peniano só no nome, ele também pode ser utilizado em conjunto com vibradores ou próteses. Além do prazer que esses acessórios proporcionam, a adição do anel vai reviver seu amor pelo brinquedo!
Homens, quem disse que ele é só pra utilizar a dois? Experimente o anel durante a masturbação. Os benefícios dele serão os mesmos, ou seja: uma masturbação mais duradoura e intensa e ainda mais prazerosa. Já pensou utilizar um anel em conjunto com um Masturbador?
No caso de anéis vibratórios, é importante saber a posição da cápsula. A cápsula na parte de cima do pênis, pode estimular o clitóris da parceira durante a penetração. Já com a cápsula na parte inferior do pênis, ela estimula o seu escroto, aumentando assim o seu prazer!
Porque ele faz sucesso? Porque ele foi o "portador do anel"!
Explore todas as possibilidades, mas por favor não invente! Não improvise anéis, materiais que não foram feitos para isso podem causar sérios danos ao pênis e acabar com toda a brincadeira! Utilize somente produtos próprios para isso.

E por fim, não utilize o anel por mais de 30 minutos contínuos. O uso por um tempo excessivo pode prejudicar a circulação sanguínea e, novamente, causar sérios danos ao pênis. Se durante o uso você sentir dores ou desconforto, retire o anel imediatamente!

Seguindo essas orientações você pode se considerar até o "portador do anel", pronto para guiar qualquer um a uma jornada ao prazer!

Aproveite para ler também:

0 comentários