O Orgasmo Feminino em 15 Fotos

20:00

Foi durante um sonho que o fotografo Albert Pocej teve a incrível ideia de criar um projeto fotográfico que capturasse mulheres atingindo o seu ápice sexual, ou seja, o orgasmo. Fotografo profissional a mais de 10 anos ele então decidiu retratar o orgasmo feminino na sua forma mais pura através de suas lentes.
Ele sabia que não seria fácil arrumar mulheres para participar do seu projeto, mas mesmo assim ele escreveu para todas as pessoas que ele conhecia. A maioria das respostas foi "Eu não tenho coragem" e muitas vezes nem resposta ele obteve, apenas o silencio, que já era uma negação bem óbvia ao seu pedido.

Apesar de tudo ele não desistiu e, finalmente, conseguiu reunir 20 mulheres para seu projeto. Infelizmente, dessas 20 mulheres, algumas rejeitaram participar assim que descobriram que não seria encenação, seria um orgasmo real. Outras não conseguiram relaxar durante a sessão de fotos, mas mesmo assim seu projeto resultou em 15 fotos surpreendentes. Vale frisar que todas as modelos tiveram orgasmos reais durante as fotos, nada foi forçado ou imposto como a indústria do pornô faz.

Sobre o ensaio, Albert comenta: "Eu não queria um projeto clichê, eu não queria atuações, eu queria a coisa real, como ela realmente é!". E ele ainda completa: "Eu não queria fazer o orgasmo parecer melhor do que ele é realmente. Eu quero que as pessoas olhem pra essas fotos e pensem, e os clichês não fazem as pessoas pensarem." E o resultado do projeto foi esse aqui:














Para mais informações e fotos de Albert Pocej, acesse: pocej.com | Facebook

Aproveite para ler também:

0 comentários