Muito Além do Hidratante Labial

20:00

O Hidratante Labial Lip Balm é o produto que está na boca do povo! Mas você sabia que além de hidratar seus lábios ele ainda pode oferecer varias soluções praticas para o seu dia a dia? Listamos algumas utilidades pra garantir o lugar desse "canivete suíço" dentro da sua bolsa ou mochila! Então pode confiar que, apesar da piadinha ruim do inicio, o texto vai ser muito bom!
1
Primer de maquiagem: Já falamos que o Lip Balm serve como primer antes da aplicação do batom. Mas ele serve também para deixar as cores da maquiagem mais vivas e aumentar sua duração. Com essa dica você pode também transformar uma sombra preta em um delineador!

 2
Anti-Frizz: Cabelo arrepiado? Não! Passe um pouco de Lip Balm na ponta dos dedos e aplique nos fios revoltados. Agora se for uma revolução capilar com um exercito de fios revoltos, ai o melhor é usar um produto especifico para isso.

 3
Hidratação facial: Devido ao poder hidratante do Lip Balm, ele é perfeito para hidratar a pele e o rosto. Quando a pele aparentar seca, aplique um pouco do produto nela. Esse truque com certeza vai ajudar muito nas estações frias e secas, quando a pele fica bem ressecada!

4
Hidratar as cutículas: Sim, as cutículas também precisam de amor! É só passar o Lip Balm ao redor das unhas. Seu efeito hidratante é imediato e pode ser prolongado caso você faça isso regularmente.
5
Esfoliar os lábios: Coloque um pouco de açúcar no seu Lip Balm e faça uma esfoliação com movimentos suaves nos lábios. Vale frisar que quanto maiores os grãos, melhor a esfoliação. Experimente fazer a esfoliação seguida da hidratação dos lábios sempre antes de passar um batom, você vai sentir a diferença!

6
Limpar a lente dos óculos: Basta aplicar o Lip Balm na lente do óculos e em seguida retira-lo com um pano seco e macio. Ele ainda cria uma fina película na lente, protegendo contra riscos!

7
Sobrancelhas no lugar: Aplicando um pouco de Lip Balm com um pincel vai manter suas sobrancelhas no lugar durante o dia todo. Lembre-se de seguir o desenho natural da sobrancelha.

 8
Sapato apertado: Sabe aqueles sapatos que vivem ferindo seu pé? Com um pouco de Lip Balm nas áreas onde o sapato estiver ferindo seu pé. No calcanhar por exemplo, ele ajuda o sapato a deslizar evitando a formação de bolhas durante o uso.

Gostou dessas super dicas? Então compre já o "canivete suíço" clicando aqui!

Aproveite para ler também:

0 comentários