Anel: Um símbolo de Amor e Porque Não de Prazer!

20:00

Para quem ainda não conhece, o Anel Peniano é um acessório em forma de anel (duh!) que é encaixado no pênis. Eles são fabricados em variados modelos, tamanhos e materiais, feitos para se ajustarem ao pênis.

Sua principal função é manter o pênis firme e ereto por mais tempo, para isso ele exerce uma pequena pressão sobre o pênis e/ou testículos, dependendo do modelo, limitando a passagem do sangue. Essa limitação também ajuda para uma ejaculação mais duradoura e intensa.

Os principais modelos de Anéis Penianos são:
Anéis Simples: Cumprem basicamente a função de limitar a passagem de sangue para retardar a ejaculação e manter a ereção. Para utilizá-lo basta expandi-lo com os dedos e posicionar na base do pênis após ocorrer a ereção. Alguns modelos também possuem relevos para realizar a estimulação no clitóris ou ânus.
Anéis vibradores: São os vendidos pois, além das funções convencionais mencionadas acima, eles ainda possuem uma cápsula vibratória que estimula tanto o pênis quanto a vagina ou ânus durante a penetração. Sua utilização é idêntica ao anel simples, apenas lembre-se de ligar o vibrador, que geralmente possui um botão na lateral. Conheça mais sobre esse modelo! 
Anel Companheiro: Para mulheres que adoram ou sempre quiseram sentir a sensação de uma dupla penetração, o anel companheiro é perfeito. Para colocá-lo, o homem deve estar ereto, desta forma basta abrir a argola do anel e posicioná-lo na base do pênis. Eles são encontrados no mercado nas opções de com ou sem vibração.
Anel Duplo: O anel duplo se encaixa na base do pênis e dos testículos, por esse motivo, a restrição do fluxo sanguíneo é maior, gerando mais prazer. É importante não deixar nenhuma pele solta para otimizar o uso deste anel.
Anel Metálico: Cuidado com este tipo de anel, eles são os mais perigosos. O anel é colocado no pênis relaxado e exerce pressão somente quando ocorre a ereção. Um anel muito pequeno para o tamanho do pênis causa um estrangulamento, o que pode levar a danos graves! E caso o anel seja muito grande, ele não terá nenhuma função.

Anéis Ajustáveis: Por último temos os anéis ajustáveis, estes normalmente são feitos de couro. Simples de serem usados e fáceis de serem ajustados, seu formato lembra de um cinto, seu fechamento pode ser por fivelas, velcro ou até mesmo nós. Ao utilizar é importante tomar cuidado para não causar o estrangulamento do pênis.

Estes são os principais modelos de anéis penianos, claro que não falamos de muitos outros, mas com o tempo a gente vai desvendando o mundo mágico dos produtos sensuais! Quer comprar um? então acesse nossa loja virtual!

Aproveite para ler também:

0 comentários