Você Conhece o Lip Balm?

20:00

Claro, lógico e evidente que você já deve ter visto o Lip Balm por ai. Conhecido também como Bálsamo Labial, ele se tornou o queridinho na luta para manter os lábios hidratados!
Além do formato redondinho super tendência ele é 100% natural
Sua formula conta com vitamina E, manteiga de karité e óleo de jojoba. Além de tudo ele ainda protege os lábios contra os raios UVA / UVB.

É importante ressaltar: o Lip Balm não é batom! Muita gente acha que o eles servem como batom, mas na verdade o foco deles é a hidratação labial! Ai você me pergunta "Mas Day, e se eu quiser usar um batom?" e eu te respondo: SE JOGA AMIGA! Além de hidratar, ele também ajuda o batom a ter uma durabilidade maior nos lábios, como se fosse um primer!
Tá na boca das mulheres e dos homens!
O Lip Balm possui uma textura bem aderente que forma uma camada super fina nos lábios e não incomoda ou altera a cor deles. Além de possuir um sabor bem suave e deixar os lábios com o aspecto seco, diferente da Manteiga de Cacau que deixa um aspecto oleoso nos lábios.

E lógico que toda essa eficiência tornou o Lip Balm um dos hidratantes labiais mais vendidos no mundo! E se você acha que o preço dele deve ser exorbitante, eu te digo: é menos de 10 reais! Gostou? Então compre já o seu clicando aqui!

Aproveite para ler também:

0 comentários