Vagina salva Pênis de Levar uma Surra na Inglaterra

20:00

Quando você acha que já viu de tudo, a internet vem pra te surpreender. Uma noticia antiga, de 2013 conta com a seguinte chamada "Mulher Vestida de Vagina Salva Homem Vestido de Pênis". Curiosos como somos, fomos investigar a história e ela é a seguinte:

Membros do grupo de teatro Nomadic Academy For Fools (Academia Nordica para tolos), a artista Joanne Tremarco estava vestida como uma vagina quando seu parceiro Chris Murray vestido de pênis foi atacado por um homem.
Um dia normal para Joanne e Chris
Eles estavam na rua promovendo suas futuras performances quando um homem, indignado com a fantasia, começou a gritar com Chris, o "Pênis", que aquilo era desagradável e que crianças poderiam ver aquilo. "Estranhamente ele não achou estranho que crianças poderiam ver um homem adulto atacando alguém, pois ele arrancou a cabeça da minha fantasia" comenta Chris.

Apesar de tudo, Chris não perdeu a cabeça (pelo menos não a normal!), e não revidou o ataque do homem. Nesse momento então Joanne, a "Vagina", interviu para tentar acalmar o homem enfurecido.
Nas bolas não!
Mas como a confusão estava armada, a policia chegou! E após uma analise da situação eles solicitaram que a dupla retirassem as fantasias, ou eles poderiam ser detidos por atentado ao pudor! Como ninguém queria passar uns dias na cadeia, a dupla concordou em retirar as fantasias. Ambos ainda optaram por não prestar queixas contra o agressor.

Sobre todo o caso, Joanne comentou "A idéia era mostrar o contraste na sociedade", "As pessoas ficam ofendidas com essas fantasias, mas você encontra coisas piores em programas de TV e jornais, tudo ao alcance de crianças também"
Melhor que macaquinhos?
A liberdade de expressão deve ser respeitada sempre, e o grupo ficou feliz com o resultado que mostrou o grande contraste da sociedade que oscila entre ser conservadora e liberal quando lhe convém. Então fica a dica, se um dia você topar com um Pênis ou uma Vagina na rua, seja mais tolerante!

Aproveite para ler também:

0 comentários