Tudo Começou no Colegial!

20:00

Todo mundo que já estudou vai concordar que a escola sempre tem: professores MUITO chatos, professores MUITO legais, provas, galera do fundão, galera estudiosa, a nossa galera e, é claro, aquele Super Crush Boy Magia! As vezes passamos vários e vários anos só imaginando aqueles beijões acalorados com o crush, mas as vezes a história evolui também! E essa é a história de Jeane e Fernando:
Jeane e Fernando, em 2055 e em 2015.
O ano era 2005, ambos cursavam o ensino médio no colégio Thales de Azevedo, ela tinha 16 e ele 17. Tudo corria conforme o script até que uma visita de Jeane à sala de uma amiga iria mudar tudo: “Foi amor a primeira vista quando vi o Fernando”, disse ela.
“Foi amor a primeira vista quando vi o Fernando”
E desde então foram 10 anos de namoro até o casamento em novembro de 2015. E pra celebrar esse amor, o casal decidiu tirar as fotos de pré casamento no colégio onde tudo começou!

“Vir novamente aqui ao Thales foi uma sensação incrível, revivemos momentos que estavam guardados na nossa memória, num cantinho especial. Nos fez ter a certeza que fizemos a escolha certa, que vamos viver momentos ainda melhores daqui para frente”, contou Jeane.
“Vir novamente aqui ao Thales foi uma sensação incrível"
“Voltar ao local onde tudo começou foi sensacional, me fez lembrar muitas coisas boas que vivi aqui no Thales, dos momentos mágicos do nosso namoro, foi como voltar no tempo, me senti adolescente novamente”, revelou Fernando, emocionado.


Confira o ensaio completo no site Diario de Imagens.

Aproveite para ler também:

0 comentários