Quem é esse Pokémon?

20:00

Ok, você deve estar de saco cheio e pensando "esse blog um dia falava de produtos sensuais, mas atualmente ele só fala de Pokémon GO". Não vou negar, afinal Pokémon GO é o assunto do momento! Mas esse post é pra provar que esse ainda é um blog de produtos sensuais, por isso eu apresento pra vocês a linha de próteses Pokémoan!
Moan, do inglês gemido
Talvez inventado por alguém que queria se ocupar enquanto os servidores do Pokémon GO estivessem parados, eles vem em quatro modelos básicos pra você escolher aquele inicial que mais te agrada:
Bulby é a prótese inspirada no Bulbasaur. Assim como seu pokémon inspiração, ela possui um "bulbo" na sua parte superior. Sua desvantagem em relação a sua inspiração é que ele não tem o chicote de vime, fica a dica para o fabricante!

Charmy é a prótese inspirada no Charmander. Assim como seu pokémon inspiração, ela tem uma chama na sua ponta. Ela é indicada para quem quer esquentar as coisas no quarto! (Peço desculpas pelo trocadilho ruim, mas não podia deixar essa piadinha passar!)
Squirty é a prótese inspirada no Squirtle. Assim como seu pokémon inspiração, ela possui um casco em suas "costas". Squirty significa esguicho em inglês, preciso falar mais alguma coisa?

Nenhum dos iniciais te agradou? Então você pode bancar o Ash e escolher o Pikachu como seu inicial! A Piky é o plug anal que vai deixar você com uma cauda de Pikachu que você sempre quis! É indicada pra quem quer adicionar eletricidade na relação! (Essa também não podia deixar passar).
Elas também vem com uma maleta para guardar inspirada na Pokébola, afinal seus Pokémoans também precisam ser guardados não é?

E ai, o que achou? Infelizmente não temos a linha Pokémoan na nossa loja, mas temos muitas outras próteses e vibradores. É só entrar lá, ver os modelos e gritar "EU ESCOLHO VOCÊ!".

Para outras postagens sobre Pokémon GO, clique aqui!

Aproveite para ler também:

0 comentários