Pergunta do leitor: Pedra Hume Para Estreitar o Canal Vaginal?

20:00

Hoje temos uma pergunta muito interessante feita no nosso tira-dúvidas pela leitora ML: "Boa tarde! Uma amiga me contou uma vez que ela usou pedra hume para fechar a vagina dando a sensação de virgindade durante o sexo. Isso acontece mesmo?". Esse assunto não é novo, ele é tratado como um conhecimento que os mais velhos vão passando pros mais novos, aqueles "truques antigos da vovó" que muitas vezes colocamos em prática sem nem pesquisar antes afinal, a vovó sabe das coisas!
A vovó também manja das "putarias"!
Pra quem não conhece, a Pedra Hume é utilizada principalmente como cicatrizante, pois ela endurece a área machucada rapidamente, estancando o sangue. Outro uso bem comum é contra odores em função de suor excessivo, principalmente nas axilas e nos pés. Tá, mas e a pergunta da leitora? Calma que vamos chegar lá!

Primeiro temos que entender alguns termos: fechar a vagina, não é legal, afinal em algo fechado nada entra e nada sai! O termo correto seria "estreitar o canal vaginal". E os produtos utilizados para essa função são chamados de adstringentes. Voltando a pergunta: "Pedra Hume serve como adstringente?" A resposta é simples: Não.
Pedra Hume como adstringente? NÃO.
E quem explica pra gente é a médica Albertina Duarte, coordenadora do Departamento de Ginecologia do Hospital das Clínicas em São Paulo:

"A pedra hume altera o PH da vagina, prejudicando a lubrificação natural. Com um PH alterado a vagina fica vulnerável a infecções. E em alguns casos causam até queimaduras, corrimentos, feridas e coisas até piores" e ela completa "Já atendi mulheres que tinham corrimento e feridas. Depois de muito tempo de tratamento elas acabavam contando que utilizavam a Pedra Hume pois o marido dizia que ficava mais apertada"

Para quem deseja estreitar o canal vaginal, a principal dica é utilizar produtos específicos para isso.
Closed é um adstringente seguro e de qualidade disponível no mercado.
Os adstringentes foram criados especificamente para essa função e não prejudicam a saúde da mulher, e alguns ainda lubrificam e aumentam a excitação feminina! Então chega de usar a Pedra Hume e encontre aquele super adstringente clicando aqui!

E ai, tem outras dúvidas? Então manda sua pergunta pra gente!

Aproveite para ler também:

0 comentários