Desculpe o transtorno, preciso falar de... Amor

20:00

Hoje vamos falar de polêmica! Um assunto que tomou proporções virais nas redes sociais, com certeza você já deve ter lido ou pelo menos se deparado com o "textão" do Gregório Duvivier, onde ele relata lembranças dos momentos vividos ao lado da sua ex-namorada Clarice Falcão. O textão foi publicado na ultima segunda-feira (12 de setembro) no jornal Folha de São Paulo.
Gregório e Clarice eram considerados por alguns o "Casal 20" da comédia.
No "textão" ele relata momentos simples porém marcantes que eles passaram juntos e, o quanto ela marcou e vai fazer falta na sua vida após o término do relacionamento.

Controverso, o texto arrancou suspiros dos românticos e indignação dos céticos, além de gerar algumas paródias bem engraçadas:
Esse Doug não perde tempo!
Qualquer que seja sua opinião, se o texto foi comercial ou se é amor, é importante pensar em uma coisa muito mais importante que falar sobre Clarices ou Pattis Maioneses: falar sobre o Amor!

Relacionamentos podem acabar, mas lembranças e momentos com certeza vão ficar gravados na sua memória. E isso minhas amigas e meus amigos é puramente Amor! Pensei em textões pra escrever aqui, mas acho que o mestre Vinicius de Moraes já diz tudo no seu Soneto de Fidelidade:

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
Que seja infinito enquanto dure!
Então é esse meu desejo a todos vocês, que o amor seja infinito enquanto durar. Ah, e se você amiga fica desejando que seu parceiro seja "mais Gregório", lembre-se: a carta foi escrita para a ex-namorada dele! Ai não pode não pode né, já pensou o Boy Magia segue seu conselho e escreve uma carta, PRA EX?! PARA TUDO!

Aproveite para ler também:

0 comentários