Bachelorette party: A História do Moderno Chá de Lingerie

20:00

Amiga hoje vamos conhecer a evolução do Chá de Panela até o Chá de Lingerie e a Despedida de Solteira! Apesar de algumas pessoas dizerem que a invenção do Chá de Lingerie foi em 2001, a história revela que ele é um pouquinho mais antigo que isso, já que desde 1890 já existem relatos de festas apenas para mulheres antes do casamento. Mas vamos começar do começo não é?
Girls wanna have fun!
Antes do casamento desde meados de 1890 é costume organizar o Chá de Panela, seu objetivo era presentear a noiva com coisas para a casa, principalmente utensílios de cozinha. E isso continuou assim até meados de 1960, quando a mulher ganhou mais liberdade com revolução sexual, chutando o balde, colocando fogo em uma pilha de sutiãs e mostrando quem é que manda! E durante todo esse contexto surgiu a Despedida de Solteira.
Burn baby, burn!
A partir dai tudo ia muito legal, até que no ano de 1977 nos Estados Unidos, uma empresa de roupas intimas pensou: "Ok, porque não uma festa de lingeries?" e assim começava a o Chá de Lingerie. A partir dai, o Chá de Lingerie se tornou uma opção para a noiva moderna demais para o Chá de Panela e careta demais para a Despedida de Solteira.
O importante é curtir com as amigas!
Claro que a noiva também pode ter todas as festas, afinal o importante é se jogar amiga, vem fazer sua festa com a gente!

Aproveite para ler também:

0 comentários