Qual é o segredo do The Secret?

20:00

Presente na lista de presentes pra mamães e papais, a linha The Secret começou com um produto e só vem crescendo. Mas o que torna a linha de produtos The Secret tão especial? É isso que vamos contar pra vocês hoje!

A linha de cosméticos The Secret foi criada na em laboratórios europeus, eles possuem perfume afrodisíaco com feromônios ativos. O interessante do The Secret é o segredo que ele tem (perdoem o péssimo trocadilho). Outro fato interessante é que parte da fragrância de The Secret só é revelada com a liberação de endorfina, e qual é a melhor maneira de liberar endorfina? Pela relação sexual! Vamos conhecer a linha?

Elixir da Sedução The Secret 10 em 1
O inicio de tudo, o The secret original foi criado exclusivamente para o público feminino. Pratico e marcante, ele tem tudo que a mulher precisa em um único frasco! Se você quer um motivo pra usar, eu te dou dez!

Dez motivos para usar o The Secret: Perfume afrodisíaco, feromônios ativos, toque acetinado, hidratação para a pele, filtro capilar UV, reparador de pontas, antifrizz e desembaraça, protege a coloração, brilho e maciez aos cabelos e corpo e volume aos cabelos também!

Elixir da Sedução The Secret Man 12 em 1
Quem disse que os homens também não tem direito? Desenvolvido com exclusividade para o público masculino, o The Secret Man é prático, usual e objetivo assim como os homens. E ainda de quebra ele não tem um, mas sim doze motivos pra você usar!
 Doze motivos para usar o The Secret Man: Perfume afrodisíaco, feromônios ativos, toque acetinado, hidratação para a pele, hidrata e repara a barba, calmante para a pele, fortalece os fios, pós-barba, filtro capilar UV, antifrizz e desembaraça, da brilho e maciez aos cabelos ou barba e alinha e modela os fios!

Creme Hidratante e Óleo de Massagem The Secret
Pra finalizar, vou escrever desses dois juntinhos! O óleo e o creme hidratante the secret são ótimos pra uma massagem! Basta escolher o óleo ou o hidratante e se divertir com uma massagem com o parceiro! E como todos os outros, te damos os motivos pra usa-los!

Sete motivos para usar o Óleo de Massagem The Secret: Perfume afrodisíaco, feromônios ativos, toque acetinado, hidratação intensa, relaxamento corporal, pele mais jovem e brilho suave!
Nove motivos pra usar o  Hidratante Sensual The Secret: Perfume afrodisíaco, feromônios ativos, toque acetinado, previne o envelhecimento, hidratação intensa, calmante para a pele, desodorante corporal, pele mais jovem e brilho suave!

Gostou da linha? Compre já o seu clicando aqui!

Aproveite para ler também:

0 comentários