O que é Consultora Sensual e Sensual Coach?

20:00

Você sabe o que é uma Consultora Sensual? E uma Sensual Coach? E o mais importante: você sabe o que ela pode fazer por você? Não?! Sem problemas a gente explica pra você, afinal esse é nosso trabalho!
Consultora Sensual ou Sensual Coach é uma pessoa que estudou sobre a vasta área da sexualidade (sim, existem cursos voltados para a área sensual). Seja para indicar um produto sensual, uma roupa íntima sexy, escutar e dar conselhos sobre como melhorar a vida sexual, ajudar na preparação daquele momento super especial, e muito mais!

Com a correria do dia a dia na vida da mulher moderna, a sexualidade acaba ficando de lado. Afinal quem tem tempo pra ela quanto tem que trabalhar, cuidar das crianças, pegar transito, fazer comida, lavar a roupa, a louça, UFA! (Amiga, se você faz tudo isso e seu marido não ajuda em nada, tá na hora de rever seus conceitos hein!)
Chair dance? SIM!

A Consultora Sensual veio para resolver seus problemas, desde aprender um striptease para surpreender o parceiro, escolher um produto sensual que não vai te decepcionar ou mesmo reensinar você a paquerar (sim!) caso você tenha terminado um relacionamento longo.

É muito importante pensar na própria sensualidade. Seja sozinha ou conversando com uma Consultora Sensual, tire alguns momentos para pensar nela. Você vai começar a se sentir feminina, se arrumar mais e isso vai refletir na sua autoestima! E não para por ai, pras que querem melhorar as suas noites, a Consultora Sensual pode ensinar técnicas de sexo oral, striptease, pole dance, técnicas de massagem e indicar produtos sensuais!

Os homens também não ficam de fora, existem cursos voltados para eles! Um dos mais procurados são os de sedução, que procura desmistificar a ideia daquele Don Juan de frases feitas. A idéia é ensinar que você pode se aproximar de uma mulher tranquilamente apenas observando-a e com um bom papo.
Talvez você não fique tão fodão igual o Norris, mas o Consultor Sensual vai te ajudar!
A maior reclamação entre homens e mulheres é "não tenho tempo" então a dica que eu deixo pra vocês é: Ao invés de reclamar que só tem 5 minutos a sós com o parceiro(a), aproveite ao máximo esses cinco minutos e transforme eles em algo único!

Essas somos nós, Consultoras sensuais! Conselheiras mas, acima de tudo, amigas! Então conheça nosso trabalho e vem bater um papo com a gente!

Aproveite para ler também:

0 comentários