Dia dos Pais no Sexshop?!

20:00

Dia dos pais chegando e é claro que eles não podem ficar sem presente não é? Já postamos aqui no blog sobre presentes para o dia das mães e, pra não causar nenhuma inveja, hoje vamos falar sobre presentes para o dia dos pais!
A lista foi feita pensando em itens para cuidados pessoais e cosméticos voltados para o publico masculino, então pode ficar tranquilo que não vai ter nada mais "picante" na lista de sugestões para você presentear seu pai, porque a vida é muito curta pra ganhar só gravata!
Sabonete Íntimo
A higiene intima do homem é muito importante, afinal ninguém quer "perder a cabeça"! Por isso um sabonete intimo desenvolvido especialmente para o homem é um grande aliado na hora do banho!
Vale a pena conhecer mais clicando aqui!

Desodorante Íntimo
Nada melhor do que ficar cheiroso! O desodorante intimo é pra deixar as partes "importantes" protegidas e cheirosas!
Confira o desodorante clicando aqui! 

Perfume
Mais um da linha Elle, o perfume deixa seu pai com cheirinho de macho alpha! O perfume ainda possue "feromônios", que atrai os olhares do sexo oposto (opa, muita calma nessa hora)!
Achou interessante? Então conheça mais clicando aqui!

The Secret Man - 12 em 1
Por ultimo, a novidade The Secret Man. Ele é um hidratante e calmante para a pele com perfume afrodisíaco, feromônios ativos e um delicado toque acetinado. Mas não para por ai:
Ele hidrata e repara a  barba ou o cabelo se preferir, fortalece os fios, serve como filtro capilar UV, anti-frizz e desembaraçante, da brilho e maciez aos fios, alinha e modela os fios e ainda pode ser utilizado como pós barba(Ufa!).
E pra completar, parte da sua fragrância só é revelada com a liberação de endorfina!
Gostou? Então clica aqui pra saber mais!

Gostou? Com esses produtos seu pai vai arrasar não só no dia dele, mas durante o ano todo!

Aproveite para ler também:

0 comentários