Você Sabe o que é BDSM?

20:00

Já falamos sobre fetiche aqui no blog e como ele pode ser algo comum na vida das pessoas. Mas, e quando queremos algo um pouco mais "pesado" que o habitual? É ai que entra em cena o BDSM. Mas o que raios é BDSM? É de comer? É de beber? Não entre em desespero jovem marsupial, o nosso parceiro Lucas Ares do Blog BDSM MG vai explicar pra você o que é BDSM. Então pega a pipoca e o refrigerante e vem com a gente conhecer!
BDSM é Bondage, Disciplina / Dominação, Submissão / Sadismo, Masoquismo.

Por que isso pode se aplicar a você e pode ser algo que venha a te trazer muita realização e prazer? Porque no BDSM nós somos livres para entrar e sair, conhecer e saber se isso é ou não para nós. A Regra básica é o SSC, São, Seguro e Consensual. No conjunto de práticas envolvidas no BDSM, você escolhe o que quer e o que não quer, e como quer aproveitar cada parte deste universo.

Encontre pessoas que tem gostos parecidos com os seus e desta forma viva suas experiências únicas envoltas em erotismo, sensualidade e prazer.


BDSM não é só bater, não é só spanking, não é só sadismo e só masoquismo, pode ter desde que os envolvidos gostem, mas pode não ter se eles gostarem de outras coisas. Existem infinitas práticas e fetiches que causam prazer Bondage, Amarração, Privação de Sentidos, Interpretação de Papéis, Inversão de papéis (em que a mulher penetra o homem usando uma cinta peniana ou Strap on), Podolatria, etc, etc, etc...

É um mundo novo, colorido, cheio de mistério e erotismo e convido você a conhece-lo, pouco a pouco, com maturidade, respeito e SSC.


Gostou ou quer saber mais? Então entre em contato (via e-mail) com o Lucas Ares ou mande sua mensagem pelo tira-dúvidas!

Pensando em iniciar no BDSM? Conheça nossa linha de produtos clicando aqui!

Aproveite para ler também:

0 comentários