Um Café e um Sexo Oral!

20:00

Não é piada, uma cafeteria na Suíça pretende, até o final do ano, oferecer aos seus clientes um atendimento bem diferenciado: além de desfrutar do seu café predileto, o cliente poderá desfrutar também de um sexo oral. E por mais que possa parecer loucura, esse modelo de negócio já existe na Tailândia, acrescentando um "tempero" ao atual comércio do sexo na cidade.
O serviço é simples: o homem pede um café e, utilizando um tablet, na sequencia ele faria a seleção de uma mulher para fazer um oral nele. Ai é só esperar a moça executar o serviço e em alguns minutos tudo estaria acabado!
Mas o preço não é nada barato. Pra ter um café com final feliz você vai gastar algo em torno de 200 reais e mais 17 reais por um delicioso latte macchiato (sim, o café é cobrado a parte)! Na Suíça a prostituição é legal, porém totalmente controlada. Os trabalhadores são todos devidamente registrados e devem ter varias licenças validas. E se duas ou mais prostitutas operarem no mesmo lugar, o local precisa ter registro como uma casa de massagens. Ano passado 33 locais foram fechados por não seguirem as regras.
A ideia obviamente gerou muita polêmica, alguns especialistas dizem que uma instituição assim só beneficia uma pessoa: Os donos. Polêmica ou não uma coisa é certa, o negócio parece no mínimo estranho! Confira a reportagem completa no site do jornal The Local (em inglês).

Aproveite para ler também:

0 comentários