Nossa Experiência em Viagens Compartilhadas no BlaBlaCar!

20:00

Como vocês sabem, somos um casal em transito. A rota São Paulo - Belo Horizonte é nosso caminho a mais de 5 anos, e isso acaba pesando no nosso orçamento. Então, procurando um jeito de economizar, encontramos uma comunidade chamada BlaBlaCar. Instalamos o aplicativo da comunidade e ele ficou lá por uns meses até que resolvemos oferecer uma viagem. E a experiência foi sensacional!
Oferecemos então uma viagem Belo Horizonte - São Paulo por quase metade do preço da viagem de ônibus para atrair pessoas, já que não possuímos nenhuma avaliação. Ai você pergunta, quem é louco de viajar assim?! E eu te respondo: Varias pessoas! Mesmo sem avaliação, o BlaBlaCar é vinculado ao Facebook. E não para por ai, ele ainda pede uma foto, informações pessoais e até uma foto da carteira de motorista! Nenhuma dessas informações é obrigatória, mas isso é bom para manter o nível de credibilidade da comunidade. Além disso, o passageiro pode desmarcar em qualquer momento caso não queira viajar com você, claro que isso pode acabar refletindo em uma avaliação negativa, mas é melhor ser negativado do que viajar com alguém que você não foi com a cara não é?
Esse cara sou eu!
Voltando a nossa história, pouco depois de oferecer a viagem, duas pessoas solicitaram a reserva, ou seja carro cheio \o/! A viagem foi super agradável, como adoramos bater um papo, fomos conversando com os passageiros sobre todos os assuntos! Até sobre a Boneca Realística de 29 mil reais! E sobre o trabalho deles, a vida e diversão em Belo Horizonte e São Paulo! A viagem foi tão legal que eles até queriam combinar de voltar com a gente de carro! E pra volta não lotamos o carro, mas conseguimos um passageiro também muito animado e divertido, o que tornou a viagem agradável!


Então, pra quem quer fazer amizade e economizar a dica é participar da comunidade BlaBlaCar!

Aproveite para ler também:

0 comentários