Não perca a cabeça, aprenda a previnir o câncer de pênis

20:00

Já falamos de câncer de mama aqui e como efetuar o auto exame. Mas você sabia que o câncer de pênis causa cerca de 1000 amputações todo ano? Apesar desse tipo de câncer corresponder a 2% dos índices de câncer no Brasil, a ideia de ter seu "companheiro" amputado é assustadora.
Imagine só...
E como a prevenção nesse caso é a melhor solução, vamos dar algumas dicas (ou melhor, a dica!) para manter seu amiguinho saudável e pronto para todas as aventuras malucas que você quiser se enfiar! A dica é muito simples: LAVE SEU PINTO!

Segundo o presidente da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), Aguinaldo Nardi, “O câncer de pênis é um dos poucos que se é possível prevenir. Basta lavar o pênis com água e sabão, puxando o prepúcio – a pele que encobre a glande – principalmente após relações sexuais ou masturbação, usar preservativo nas relações sexuais e fazer a cirurgia em caso de fimose ou exuberância de prepúcio na puberdade”, disse Nardi em entrevista à Tribuna do Ceará.
O meu tórax e o meu bumbum, E TAMBÉM O FAZEDOR DE XIXI WOW!
Além de lavar bem o fazedor de xixi, é importante lavar também os testículos. Tenha os "bagos" para limpar seus bagos da seguinte forma: passe sabão pela região até a zona do reto, eliminando qualquer possibilidade de incômodos e mau cheiro.

Confira mais informações e dicas no artigo do jornal Tribuna do Ceará. E se você quiser uma limpeza completa do seu companheiro, conheça o Sabonete Elle.

Aproveite para ler também:

0 comentários