Guia Rápido: Tipos de Vibradores

20:00

Já falamos tanto de vibradores que vocês já devem ser experts no assunto. Mas se ainda restou alguma duvida, não tenha medo jovem marsúpio, o Casal UP está aqui para te ajudar! Fizemos um super resumo com os tipos mais comuns de vibradores, pra você não ficar perdido na hora de escolher o seu. Então pega a pipoca e vem com a gente aprender um pouco sobre os tipos de vibradores!

Bullet: Pequeno e discreto, o vibrador do tipo bullet é fácil de ser operado. Ele é o ideal para qualquer pessoa, e sua versatilidade ainda permite que ele seja utilizado em conjunto com outros acessórios. A maioria dos bullets é utilizado para estimulação externa mas, em conjuntos com acessórios, eles podem ser utilizados na penetração.
Personal: Um clássico do mercado, o vibrador personal tem como vantagens a sua fácil utilização, seu preço mais "em conta" e a sua versatilidade. pode ser utilizado em conjunto com acessórios também. Uma dica: acessórios de materiais rígidos, a vibração é mais intensa. Em materiais macios como Jelly, Silicone ou Mega Skin, as vibrações são mais suaves.
Rabbit, o coelho: Famoso no mundo erótico, o Rabbit é um dispositivo com vibração e rotação, composto de um eixo principal, normalmente em formato de pênis, e um estimulador de clitóris acoplado. Ele foi projetado pensando no prazer feminino, criando sensações intensas durante seu uso.
Realístico: Normalmente moldado de um pênis verdadeiro, os modelos realísticos possuem veias, curvaturas e até mesmo escroto. Seu intuito é criar uma experiência semelhante a do sexo real, porém com as vantagens de um vibrador. Devido ao seu formato, ele é o produto mais impactante entre os vibradores.
Casal: O vibrador para casal foi feito para a estimulação do clitóris e ponto G da mulher durante a penetração masculina. Conhecido como "o salvador de casamentos", ele foi criado para auxiliar os casais que procuram atingir novos níveis de prazer. E o melhor, todos os modelos são recarregáveis.
Vibro Toys: Brinquedos que "brincam" com você. Essa é a descrição que o fabricante da aos Vibro Toys. Criados para serem divertidos e inovadores, os Vibro Toys são vibradores a prova d'água e disfarçados como brinquedos decorativos.!

Estes são os principais modelos de vibradores, claro que não falamos de muitos outros, mas com o tempo a gente vai desvendando o mundo mágico dos produtos sensuais! Quer comprar um? então acesse nossa loja virtual!

Aproveite para ler também:

0 comentários