vibrador liquido: abuse e use!

20:00

Sim, é exatamente isso que você está lendo! Sucesso de vendas entre as mulheres, o vibrador líquido é uma solução que cria a sensação de vibração que são sentidas, a principio, como um formigamento na região aplicada e, após alguns minutos, a sensação evolui para pequenos e excitantes choques, criando a sensação de uma deliciosa vibração.

Em versões líquidas ou em gel, o vibrador liquido é aplicado na área íntima feminina tanto para masturbação quanto para intensificar o prazer na penetração. Neste caso, o homem também consegue sentir a vibração.

Mas a brincadeira não acaba por ai, a opção "beijável" do produto pode ser utilizada para o sexo oral. Ela contém sabores o que torna tudo mais gostoso! Mas antes de se aventurar no mundo dos vibradores líquidos, recomenda-se que o produto seja testado, primeiramente, no dorso da mão para evitar reações alérgicas.
Após o teste, é só aplicar o produto na região intima e aguardar o inicio do efeito. Os fabricantes recomendam a aplicação do produto minutos antes da penetração ou da masturbação. Aproveite esse momento para fazer uma massagem sensual!

O tempo de duração do vibrador varia com a quantidade utilizada. Mas, independente da quantidade, após o uso recomenda-se lavar bem a região após o ato sexual.

E ai, pronta pra escolher o seu? Conheça nossa linha de Vibradores Líquidos!

Aproveite para ler também:

0 comentários