Conheça Nosso Trabalho de Consultoria Sensual

20:00

Hoje vou falar um pouco sobre um dos nossos trabalhos aqui na Universo dos Prazeres. Para quem não sabe, somos um Espaço Sensual localizado no Centro da cidade de Belo Horizonte.


Sabe aquela pessoa que sempre te ajuda na hora de escolher um produto sensual, procurando atender as suas necessidades e não vender qualquer coisa como os sex shops tradicionais?! Que sempre te apresenta novidades?! Que leva informações, dicas e tudo para melhorar seu relacionamento e sua autoestima?! Estes somos nós, pessoas que fazem você quebrar tabus e ampliar seus horizontes quando os assuntos estão ligados ao sexo.

Você já ouviu falar de Sensual Coach/Consultora Sensual?! Estas somos nós, consultoras sensuais!
A consultoria sensual começou a muito tempo, com as vendas diretas (porta-a-porta) e ajudou muito as pessoas conhecerem melhor o que fazemos. Inicialmente eram vendidos géis beijáveis, sabonetes íntimos, anéis penianos, lingeries, fantasias etc. Mas com o tempo, as coisas foram evoluindo e, além dos produtos sensuais, as consultoras também participam de eventos e organizam encontros de mulheres.

Mais do que a venda de produtos sensuais, o trabalho da consultora é ajudar as amigas e clientes, algo como uma terapeuta, onde as mulheres expõem os problemas da vida e a consultora procura soluções e dicas práticas para ajuda-las. Elas ainda orientam no porque, para que e como usar um produto, como ser mais sensual e melhorar o relacionamento!

Atendemos geralmente em residências, clubes, salões de eventos e outros.
Entre os trabalhos de consultoria sensual, destacam-se: chás de lingerie, animações de eventos empresariais, aniversários, despedidas de solteiro e solteira, clube da luluzinha, workshop de produtos sensuais, palestras e muito mais!

Criar um momento especial e único! Esse é o trabalho de uma Consultora Sensual.
Ok, nós também não sabemos de tudo. O mercado erótico vem avançando a passos gigantes no mundo, e no Brasil ele ainda está engatinhando. Por isso, se houver alguma dúvida ou informação que você queira, pode perguntar! Nós buscaremos, pesquisaremos para te atender e informar!

Gostou? Quer saber como se tornar uma Consultora sensual? Então clique aqui e comece já sua carreira de sucesso!

Aproveite para ler também:

0 comentários