Casal UP Adverte: A falta de sexo faz mal pra você e sua saúde!

20:00

Sim, a falta de sexo faz mal! Em um estudo recente, cientistas descobriram que pessoas que fazem sexo pelo menos duas vezes por semana são mais felizes e saudáveis. E para encorajar você a colocar seu membro pra trabalhar, vamos listar aqui algumas das desvantagens que a falta de sexo pode causar! Tudo bem, nenhuma delas pode realmente matar você, então tá tudo tranquilo, MAS vale a pena ler e se informar não é? Então se prepara pra nossa lista:

1. Você não vai ficar mais apertada
Sim, já falamos disso aqui no blog, a falta de sexo não vai te deixar mais apertada, mas, o que vai ocorrer é que os músculos vão retornar a um estado onde eles não conseguem relaxar como antigamente, e o sexo depois de um período de abstinência pode se tornar um pouco doloroso no inicio. Mas não desista, após algumas tentativas tudo volta ao normal!

2. Os homens podem ter disfunção erétil
NÃOOOOOOOOO!!!! E eu digo sim, recentemente foi descoberto que a abstinência pode causar problemas em homens. E não para por ai, o estudo ainda diz que a ejaculação pode ajudar na prevenção do câncer de próstata, apesar que isso você consegue com a sua mão ou com um masturbador.

3. Sua imunidade fica baixa
O sexo contribui para o seu sistema imunológico. Em mulheres isso é para tornar a gravidez mais fácil em uma próxima relação sexual. Agora, se você é homem ou não quer engravidar, ai você só está mais suscetível a ficar doente mesmo.

4. Você vai perder o desejo, ou não
Esse assunto ainda não é unanimidade. Alguns estudiosos dizem que a falta de sexo diminui sua libido, pois o corpo diminui a produção de hormônios nos períodos de abstinência. Já outros dizem que o corpo não diminui, o que pode deixar a libido mais "aflorada". Mesmo assim, falta de desejo ou desejo ardente, a escolha é sua!

5. Você pode ficar mais estressado
Sim, o sexo alivia a tensão e o stress. E a falta dele faz exatamente o contrario. Falta de sexo aumenta a pressão sanguínea, e deixa você mais suscetível a momentos de stress e ansiedade.

6. Problemas cardiovasculares
Sexo é um exercício, e a falta dele faz mal para o coração. Ainda não foi cientificamente comprovado esse fato, então talvez não seja algo tão preocupante, mas mesmo assim ele merece ser listado!

7. Você vai demorar mais pra chegar lá
Sim, ligado a queda da libido, você vai demorar mais pra chegar lá. Para as mulheres, o efeito é que a lubrificação natural demora mais tempo para ocorrer, o que pode ser muito ruim e doloroso. Então o jeito é investir nas preliminares e na lubrificação!

8. Você vai ficar mais burro
Dizem que quem não faz sexo é mais inteligente. Bem, estudos recentes comprovaram que o sexo estimula o crescimento dos neurônios. Já a abstinência, não estimula o crescimento. Você parou de fazer sexo e virou um mestre no sudoku, sinto lhe dizer mas não é porque você ficou mais inteligente, é porque você esta entediado mesmo!

Aproveite para ler também:

0 comentários