Atingindo o Orgasmo Feminino

20:00

Você sabe dizer se já teve um orgasmo? A principio a pergunta pode até parecer estranha, mas acredite: a maioria das mulheres acha que não conseguem atingir um orgasmo durante as relações e, quando atingem, acabam não valorizando porque queriam algo mais "intenso".
Mas calma, não precisa fazer nenhuma loucura! Pensando em te ajudar nós criamos algumas dicas que vão fazer a diferença na hora "H".

Invista nas preliminares!: Essa dica é a mais manjada possível, mas também é uma das mais importantes! Estimular com toques, carícias e beijos pode fazer toda a diferença para atingir o orgasmo. E tenha paciência, o tempo até atingir o orgasmo gira em torno de oito minutos, e a sensação pode durar de seis a 20 segundos. 

Libere sua mente!: Não tente controlar suas reações nem entender o que está sentido, esqueça seus problemas e foque só na transa. 
Conheça seu corpo!: Saber as áreas erógenas do seu corpo (onde você tem mais prazer) faz toda a diferença para atingir o orgasmo. 

Abuse de produtos sensuais!: Pode parecer uma propaganda disfarçada, mas não é! Usar um gel lubrificante, por exemplo, a deixará sensível aos estímulos. Use e abuse da criatividade! 

Cuidado com o clitóris!: O clitóris é a trunfo para chegar ao orgasmo, mas não vá direto nele. A mulher precisa estar excitada para sentir prazer nessa região. Sem a excitação, a estimulação do clitóris pode causar desconforto e acabar com todo o clima! 
O que pode acontecer ao atingir o orgasmo?: Algumas mulheres gritam, outras choram ou riem. E ainda pode ocorrer a ejaculação feminina, que é a reação corporal de uma mulher cheia de prazer!

Não chegou no orgasmo? Relaxe!:
Treine, conheça seu próprio corpo. Estresse, insegurança e mesmo o uso de álcool podem dificultar o orgasmo. É importante ficar calma e relaxada, isso não é o fim do mundo e com o tempo você vai chegar lá!

Aproveite para ler também:

0 comentários