Vem Chegando o Natal!

20:00

Você deve estar se perguntando "Ok, agora o pessoal do Casal UP endoidou de vez, achar que chegou o natal em maio!" e eu digo: Não jovem marsupial, você não leu errado pois, se existe uma data que os sex shops chamariam de Natal, com certeza seria o Dia Dos Namorados!
Até o Sr. Noel aprova a data como o "Natal" dos Sex Shop!
Para fugir dos habituais bombons, chocolates e flores e presentear com algo diferente, algo para apimentar a relação é nesse momento que entram os artigos eróticos! Se você gostou da idéia mas não sabe por onde começar, postamos aqui no blog varias dicas de produtos para dar aquele UP na sua relação! Ou se você já conhecer os produtos, você pode acessar a nossa loja virtual e escolher o que mais te agrada!
Se você aparecer com presente vagabundo eu te mato!
Agora se você precisa de uma forcinha pra criar aquele super clima, conte com a gente! Seja na decoração sensual do quarto ou uma cesta de produtos sensuais, nós temos a solução que cabe no seu orçamento! Afinal com a correria do dia a dia quem é que consegue arrumar tempo para aquela surpresa especial! Então fica a dica pra não deixar essa super data passar em branco!

Interessou? Então clica aqui pra conversar com a gente!

Aproveite para ler também:

0 comentários