Produtos Sensuais: Escolhendo o Material certo pra você!

20:00


Então você decidiu comprar um brinquedo erótico novo. Você decidiu a finalidade dele, o tamanho e chegou a hora de escolher o material...
Silicone? Metal? Jelly? Elastômero? Mega Skin? Megazord?
Agora complicou não é? Calma que a gente descomplica! Criamos um guia pra você entender um pouco mais sobre os materiais mais utilizados no mercado, suas qualidades e suas falhas, assim você não vai ficar mais perdido!

Silicone
Silicone é considerado o material perfeito para vibradores. Ele dá sensações realistas muito semelhantes a nossa pele. Além disso, o material é totalmente flexível e ainda é capaz de mudar a própria temperatura aleatoriamente! Ele tem textura lisa, o que o torna um material bem higiênico pois isso dificulta a criação de bactérias na superfície do material. Por fim, sua limpeza é extremamente fácil, basta colocar em agua corrente e utilizar sabão neutro ou um higienizador.

Elastômero

Durável e flexível são as grandes qualidades do elastômero, além de ser um material livre de toxinas. Devido a sua textura porosa, a higienização é mais difícil, por isso é recomendado o uso de preservativos para proteger brinquedos deste material (Principalmente se for um brinquedo compartilhado).

Jelly
Macio e suave, o jelly é ideal para amantes dessas qualidades. A sua maior vantagem é seu preço acessível em relação a outros materiais, porém ele possui uma vida útil bem menor do que os outros materiais. No mercado sensual o jelly é muito utilizado, pela sua grande gama de cores e aromas!

Mega Skin

Inovador, o mega skin é um material muito semelhante a textura de um órgão genital real. Dentre os materiais existentes no mercado, ele é o mais realístico. Sua desvantagem fica por sua textura porosa, o que dificulta a limpeza e reduz sua vida útil.

Materiais Rígidos

Vidro, metal, látex, plástico e acrílico são alguns exemplos de materiais rígidos. Todos eles são lisos, e o mais importante: atóxicos, ou seja, livres de ftalatos! Seu preço varia muito dependendo do material de confecção, assim como seus formatos.

Ainda achou complicado?
Não tem problema! Os consultores sensuais estão aqui pra te ajudar. Entre em contato que vamos designar um consultor para te atender!

Aproveite para ler também:

0 comentários