Peitos: De todos os tipos, tamanhos e formas!

20:00


Apesar de não serem a preferência nacional, os peitos com certeza são uma das maravilhas da humanidade! Pensando nisso, a empresa norte americana Third Love criou o "Dicionário do formatos dos Seios".
Segundo a Third Love, cada sutiã deve ter um formato especial, que se adapte ao seus contornos e que seja prazeroso de usar e não uma tortura. Dito isso, ela definiu que a escolha do sutiã correto começa na definição do formato dos seios que, segundo ela, podem ser resumidos em 7 tipos. Então você confere agora: Peitos: como eles vivem, o que eles comem e quais suas formas, tamanhos e definições!

Formato de sino
O formato em sino, consiste em seios mais finos na parte superior e mais cheios na parte inferior.

Formato Assimétrico
Não se assuste, a maioria das mulheres têm algum pequeno nível de assimetria em seus seios. Agora se um seio for realmente maior que o outro, então ele está nesta categoria.

Formato Esguio 
São mais conhecidos popularmente como "ovo frito". São seios pequenos com os mamilos apontando para baixo.

Formato de Lágrima
Mas quem escolhe esses nomes não é? Esse é o popular seio em forma de pera! Eles são muito parecidos com os esguios, porém são mais redondos e um pouco menos cheios no alto.

Formato Lateral
São os seios com um grande espaço central entre eles. Os mamilos apontam para a frente.

Formato Leste-Oeste
Os nomes só ficam piores não é? Esses são os seios laterais, a unica diferença é pra onde aponta o mamilo. No leste-oeste os mamilos apontam para fora.

Formato Redondo 
O popular peito melão. São seios redondos, cheios tanto na parte superior quanto na parte inferior. 

Sendo assim:

 E ai, concorda ou não concorda? Uma coisa com certeza todo homem vai concordar: não importa o tamanho e formato, a verdade é que seios são ótimos!

Aproveite para ler também:

0 comentários