Dia das Mães no Sexshop?!

20:00

Um dia uma pessoa me perguntou "E ai, o que tem na sua loja pro dia das mães?" lógico que ele estava fazendo uma piada, rimos juntos e eu mandei ele a merda (brincadeirinha). Depois dessa pergunta eu pensei, o que temos para o dia das mães, e a resposta é muita coisa, muita coisa mesmo!

Não acredita? então se liga ai na lista que o Casal UP fez de presentes para o dia das mães!

Creme Hidratante
Cremes hidratantes, claro! Uma boa hidratação deixa a pele bonita e saudável. Claro que eles também servem para uma massagem mas isso é assunto pra outra postagem (Esta Aqui).
Interessou? Então saiba mais clicando aqui!

Perfumes

A maioria das mulheres adoram usar perfumes. Ele reforça a personalidade e deixam a mulher mais segura e atraente. Vale frisar o atraente porque os perfumes possuem "feromônios", que atraem os olhares do sexo oposto!
Achou interessante? Então conheça as fragrâncias clicando aqui!

Sabonete Íntimo
Todo mundo toma banho, então é claro que um sabonete íntimo estaria nessa lista! Afinal a higiene corporal (principalmente da região intima) é uma coisa essencial!
Vale a pena conhecer mais clicando aqui!

The Secret - 10 em 1

The Secret é um produto completo! Ele é hidratante para a pele, filtro capilar UV, reparador de pontas, anti-frizz e desembaraçante, protege a coloração, brilho e maciez para seu cabelo, corpo e volume, possui perfume afrodisíaco, feromônios ativos e um delicado toque acetinado(Ufa!).
E pra completar, parte da sua fragrância só é revelada com a liberação de endorfina!
Gostou? Então clica aqui pra saber mais!

Difusor de Aroma

Quem não gosta de um ambiente com um cheirinho gostoso? Com uma linha marcante e única de aromas, os difusores além de decorar o ambiente também perfumam sutilmente.


Batom

Maquiagem todo mundo usa, e quando está na moda então! Com uma linha possuindo mais de 20 cores, com certeza você vai encontrar a cor ideal para presentear a Mamis Poderosa!


Artigos de Maquiagem e Beleza

Seguindo a linha dos batons, os artigos de maquiagem também são uma opção de presente versátil para aquela mãe que adora se produzir! Seja uma esponja blend ou um hidratante labial, a verdade é que os artigos de beleza são uma boa pedida!


E ai o que você achou, tem ou não tem coisas pra presentear sua mãe?

Aproveite para ler também:

0 comentários