Tudo começou no pornô!

20:00

A carreira de artista com certeza é uma carreira difícil. Bom, hoje em dia com a ajuda da internet e mídias sociais tudo fica um pouco mais fácil. Mas a muitos anos atrás, qual era o caminho do sucesso? Ou você começava um relacionamento com alguém super famoso ou você estrelava um filme pornô!
Gente, esse artigo vai falar de mim!
Separamos aqui 7 artistas com carreiras de sucesso (Desculpa rainha, você não esta na lista) que vão te deixar boquiaberto (ou não)!

7. Sylvester Stallone
Você é a doença, e eu sou a cura!
Nem sempre o Stallone foi aquela maquina de matar,a muito tempo atrás ele era conhecido como o "Garanhão Italiano", que por coincidência era o titulo em inglês do pornô estrelado por ele. Ele ganhou a enorme quantia de $200 dólares por sua atuação. O filme ainda foi relançado após o sucesso de Rocky e Rambo, para arrecadar mais dinheiro aos seus produtores (Pobre Stallone).

6. Cameron Diaz
O que é isso na sua orelha?
A atriz Cameron Diaz também já estrelou um pornô solo. E por coincidência assim como nossa rainha, ela tentou de tudo pra fazer esse filme sumir do mapa. Lógico que com a internet, não é tão fácil sumir com algo assim.

5. Matt LeBlanc
I'll Be There For You
Havia um tempo que Matt LeBlanc não ganhava um milhão de dólares por episódio, e qual foi a opção que ele encontrou para atuar? Sim o pornô! Joey (desculpa Matt) atuou na série "The Red Shoe Diaries". A série era uma catapulta de astros, porque nela também atuou:
 
4. David Duchovny
Eu quero acreditar.
A série "The Red Shoe Diaries" com certeza criou astros que foram sensação. Além do "Joey", o famoso agente Fox Mulder também andou por lá caçando algo mais que ETs. Claro que isso foi bem antes da fama, mas isso ficará registrado para sempre em seus "Arquivos X".
 
3. Arnold Schwarzenegger
Hasta la vista, baby!
Começar a carreira no pornô não vale a pena? Fale isso para o GOVERNADOR DO FUTURO! Sim, nem o Arnoldão escapou, antes de ser governador, antes de vir do futuro para matar Sarah Connor, antes de ganhar o premio de homem mais bonito, antes de tudo isso, Arnoldão foi modelo para uma revista masculina. Você pode até dizer que isso é arte, ele estava posando para um fotografo, e eu digo BESTEIRA! Arnoldão sabia onde ele estava se metendo!

 
2. Jackie Chan
Supera essa Bruce Lee

Eram os anos 70, uma comédia pornô mal feito atendia os requisitos de sexo e droga (afinal a qualidade de filme era uma droga). Chan disse recentemente que nunca teve arrependimentos em estrelar o filme, mas não podemos dizer o mesmo de quem assistiu o filme

1. Marilyn Monroe
Nem a rainha das Pin-ups atuais escapou!
O nosso primeiro lugar talvez não seja uma surpresa ou novidade, mas com certeza merece o primeiro lugar! Um dia Norma Jean decidiu mudar o cabelo para loiro, o nome para Marilyn e se despir. O resto é história.
As fotos da década de 40 talvez não sejam tão ambiciosos como os pornôs atuais, mas imagina a repercussão naquela época, com certeza seu avo ou bisavó deve ter passado "bons momentos" com aquelas fotos!

Aproveite para ler também:

0 comentários