Top 5 de produtos!

20:00

Postagem de páscoa agora?!  Sim! Me perdi em tanta coisa para fazer, com a mudança do espaço que entrei em um mundo de Alice, esqueci de arrumar a programação para ela sair no dia certo.
I´m Sorry!
Mas galera, ta valendo e eu to perdoada por isso né?!


Com a chegada da páscoa todos ficam chocados com os valores altíssimos dos ovos. Todos sabemos que o processo para a fabricação é diferente de uma barra e tudo tem custos e no final quem pagará somos nós consumidores, que queremos o chocolate em um formato de ovinho.

Fica esperto e escolha bem seus prazeres para esta Páscoa!

Já falamos sobre fetiches aqui, mesmo que não pareça todos tem um, se você tem dúvida sobre o assunto da um click e entenda um pouco sobre. A dica de hoje é uma listinha básica de produtos, testados e aprovados, para vocês serem felizes por mais de um final de semana e não engordarem, porque sexo emagrece, ao contrário do ovo da páscoa.

Se você acha bobo a ideia de usar uma fantasia, cremes, óleos, comestíveis e produtos no geral desex shop com o seu queridinho, vou te dar um toque, amiga seja uma pessoa de mente aberta. Tente realmente se comprometer às fantasias sexuais do seu parceiro, pois esta relacionada a ser um personagem, onde vocês podem realizar coisas que antes não seriam consideradas entre 4 paredes.

Aproveitar o momento e deixe qualquer inibição para fora do quarto, está é a ideia e a vantagem em usar produtos sensuais e sair da rotina, então abuse da criatividade e deixei seu parceiro em êxtase!


Fantasias

Lingeries e Fantasias Eróticas

Muitos homens sentem mais prazer ao ver uma mulher com um lindo lingerie do que nua por isso esta peça se tornou algo extremamente estimulante em qualquer relação. A a sós disponibiliza em sua linha vários modelos de lingerie, entre eles estão as fantasias que com certeza é um material que desperta sonhos eróticos em um grande número de homens , além das fantasias oferecemos linhas de calcinhas ou tangas , espartilhos, corseletes e camisolas , sendo todas com a razão de despertar o erotismo no relacionamento.

Comestível

Calcinhas e Gel Refrescante

Todo homem têm no seu íntimo a fantasia de arrancar a calcinha da parceira com a boca, agora imagine a sensação de pouco a pouco ir lambendo e descobrindo as partes genitais da mulher, fazemos questão de trabalhar com uma calcinha saborosa e bem acabada com detalhes que se aproximam muito de uma calcinha normal.
Outra vedete do ramo erótico , seu conceito nasceu da necessidade de se criar um cosmético específico para a pratica do sexo oral, que está presente em todas preliminares de uma boa transa, daí a razão de ser “comestível”, com vários sabores disponíveis pode se variar o sabor dia a dia , sempre como uma novidade ao casal , pode ser usado tanto na região genital da mulher quanto do homem , deve-se lembrar que além de tudo este produto também têm ação lubrificante.

Vibradores

Vibradores Rotativos e Ponto G

Ao contrário do que muitos pensam o vibrador não necessariamente precisa ser usado a só, os casais modernos fazem uso deste para brincarem juntos ou para proporcionar a parceira uma dupla penetração, hoje existem modelos como o ponto G , capazes de excitar uma mulher em pouco tempo. A nova sensação do mercado são os vibradores rotativos, que além de vibrar também giram a sua glande dando assim maior prazer, alguns rotativos também contam com um massageador de clitóris.

Beijáveis
Mousses, Bolinhas e Óleos

Às vezes muitos casais perdem o encanto do beijo e das caricias ao longo do relacionamento, o Musse está disposto a criar novas sensações com aroma e sabor, beije todo o corpo do parceiro!

A famosa bolinha explosiva, tem agora a sua versão beijável, a sua utilização é a mesma, mas essa, é para não ter receios em fazer um delicioso sexo oral bastante lubrificado e com gostinho de chocolate, morango e outros.
Alguns óleos são funcionais e Esquenta-esfria , esquenta , aquece, gela, pega fogo etc., várias são as sensações que estes géis podem te proporcionar quem nunca brincou com um Halls no relacionamento, este é o principio destes géis, criarem “sensações”.

Massagem

Velas, Óleos e Géis

Velas de massagem são uma ótima escolha, talvez esse seja o início correto de toda relação. Criada para uma massagem sensual e relaxante, prepara o ambiente com sua fragrância, tornando-o mais romântico, relaxante e instigante, tendo dois tipos de vela para massagem as beijáveis e as de massagem apenas.

Óleo Tantra para massagem sensual com carinho cheio de intenções e vontades, com textura brilhante que cria um clima de romance e envolvimento. As práticas tântricas permitem ampliar a capacidade de liberação e de expansão da energia, agregando, com a experiência, um novo estado de percepção e consciência.

As mãos são poderosas como instrumento de excitação capaz de propiciar prazer sem limites em sem culpa. A arte de se tocar e de se conhecer faz com que conquiste liberdade e alcance mais excitação e desejo. Toque Macio vai deixar suas mãos aveludadas perfeitas para o toque corporal, lhe dará poderes para criar momentos de muita cumplicidade e intimidade.


Sex Shop indicado para compras: UPsexshop - Universo dos Prazeres

Aproveite para ler também:

0 comentários