Sem Pilhas? Nunca Mais!

20:00

Com o vibrador, tudo vai muito bem quando a pilha é nova, você usa uma, duas, três vezes. Ai depois de muito tempo, um belo dia você vai usar de novo e de repente:


NÃO, A PILHA ACABOU! E agora quem poderá nos ajudar? O Chapolin, a Liga da Justiça, o serviço de quarto (sim, alguns motéis vendem pilhas!)? Quem nunca passou por isso não é? É por isso que cada vez mais os vibradores recarregáveis vem ganhando espaço no mercado sensual! E é claro que a gente não ia ficar de fora dessa, então listamos 3 tipos de vibradores recarregáveis que já são sucesso, então sente-se confortavelmente e vem com a gente!

Vibrador Lady
O Lady é um vibrador de multifunção e multi-velocidade. Com formato bonito e discreto, que lembra um batom, e com a praticidade do carregamento via USB, o Lady é um amigo para todas as horas e lugares!


Anel Peniano Loki
Com mais de 9 opções de uso, o Anel Peniano Com Vibrador Loki chegou para atender aos mais exigentes. Com design arrojado e inovador, ainda é 100% à prova d’água. Com 3 diferentes modos de intensidade de vibração, Loki com certeza vai proporcionar um novo nível de prazer!


Vibrador Xinlv
Para ser usado em casal, o vibrador Xinlv foi apelidado de "salvador de casamentos". Ele já vendeu mais de 4 milhões de unidades pelo mundo. O produto pretende facilitar as relações sexuais enquanto estimula principalmente o prazer da mulher, tudo isso deixando as mãos livres. 

Aproveite para ler também:

0 comentários