Plug Anal: Como Escolher

20:00

Pra quem não sabe, o plug é um brinquedo sexual feito especialmente para ser introduzido no ânus para criar um prazer sexual(pode ser usado na vagina, mas tem outros muito melhores pra isso). Os plugs servem também para a dilatação do ânus para uma penetração anal suave.
Seu formato mais comum é o de cone, e em sua maioria possuem a parte central mais fina (para acomodar o esfíncter e manter o brinquedo no lugar). Obrigatoriamente, por segurança, os brinquedos devem ter uma alça ou base larga, para prevenir que ele entre mais fundo no ânus.

Escolhendo um Plug Anal
O ideal é começar com um plug pequeno e ir aumentando aos poucos. A maior qualidade que um plug deve ter é que ele deve ser macio e não ter nenhuma superfície mais afiada que possa arranhar o delicado tecido do canal anal. Os brinquedos de borracha, silicone e vinil são os mais indicados, pois são macios e firmes, o que permite uma inserção suave. Uma dica é fugir dos brinquedos baratos, eles são de materiais a base de petróleo, e podem queimar o tecido anal. Os brinquedos mais indicados são os de silicone, pois quando bem cuidado, ele vai durar muito tempo.
Para usos prolongados, o ideal é escolher um plug que tenha um diâmetro menor para acomodar o esfíncter confortavelmente. 
Como já foi dito, é importante que o brinquedo tenha uma alça ou base larga, para prevenir que ele entre mais fundo no ânus e você precise fazer uma visita indesejada ao hospital.
Por fim, mas nada menos importante, não esqueça de limpar bem o brinquedo e ABUSE DO LUBRIFICANTE, pode parecer bobagem, mas se um desses fatores não for atendido, a experiência pode virar um completo fracasso! Saiba escolher o lubrificante ideal para você.
Plug Anal Level: Expert (a foto não é de um plug anal, mas parece)
Começando a usar um Plug Anal
Paciência é a palavra chave para as brincadeiras anais. Comece com brinquedos menores, e vá evoluindo para brinquedos maiores. Começar direto com brinquedos grandes pode acabar machucando o canal anal, o que acabaria com a brincadeira na hora.
O ideal é estar confortável com a brincadeira, então crie um ambiente relaxante e vá com calma. Aproveite ao máximo as novas sensações e novamente USE BASTANTE LUBRIFICANTE!

Como escolher o lubrificante ideal
Se você leu nossas postagens sobre lubrificantes,você já sabe que existem uma série de lubrificantes no mercado. Abaixo estão os lubrificantes sugeridos para os diferentes plugs anais. Lembrando que além de escolher o lubrificante ideal, o importante é saber qual a base dele.

Para Brinquedos de Vinil:
Qualquer tipo está bom! Base água ou silicone estão bons! Você pode até usar um lubrificante de base óleo, mas como dissemos aqui, eles não são recomendados.

Para Brinquedos de Borracha ou Látex:
Lubrificantes de agua ou silicone são os ideais. O base óleo vai acabar com seu brinquedo, então fuja dele!

Para Brinquedos de Silicone: 
Pode parecer piada, mas lubrificantes silicone não são indicados para brinquedos revestidos de  silicone, pois eles podem dissolver a superfície do brinquedo, deixando buracos que tornam a limpeza muito difícil. O ideal é utilizar um lubrificante de base agua ou óleo. Lembrando que não recomendamos o de base óleo. Caso o brinquedo seja totalmente em silicone food, você poderá utilizar qualquer um dos lubrificantes.

E quanto tempo a brincadeira tem que durar?
Não existe tempo ideal. Se você sentir dores, desconforto ou até mesmo sangramentos, PARE IMEDIATAMENTE! O ânus só possui receptores de dor nos 6 centímetros iniciais, então a sensação de desconforto pode ser diferente. Cólicas, sensação de irritação ou inchaço podem significar que ocorreram danos então remova o brinquedo imediatamente!
Dependendo do design do plug, a borda pode apertar a região entre o esfíncter e o brinquedo, causando danos ou ferimentos durante o uso prolongado. Por isso recomenda-se o uso de plugs por no máximo 2 ou 3 horas por vez, mesmo que o usuário esteja confortável com o plug.
Ao retirar o brinquedo, se ocorrerem dores, desconforto ou sangramento por mais de alguns minutos, busque ajuda médica imediatamente.
A fim de prevenir contaminações e doenças, nunca compartilhe seus brinquedos sexuais. Se for usar um brinquedo em varias pessoas, coloque um preservativo e troque este sempre que uma nova pessoa for utilizar o brinquedo.

Como fazer a limpeza do Plug
O mais importante depois da brincadeira é a limpeza do brinquedo. A limpeza do plug anal deve ser feita com água quente, removendo qualquer material fecal que esteja no brinquedo. Depois, passe sabão neutro antibactericida nas mãos e esfregue o brinquedo suavemente. Você pode utilizar um higienizador de brinquedos. Evite buchas ou esponjas, elas podem danificar a superfície do brinquedo, que por sua vez podem machucar o ânus quando forem utilizados posteriormente.
Deixe o brinquedo secar naturalmente e guarde-os individualmente. Brinquedos guardados juntos podem acabar danificando um ao outro, então é melhor colocar cada brinquedo individualmente em um saquinho fechado antes de guardar. Isso vai mantê-los limpos e frescos para sua próxima brincadeira.


Finalizando
Seguindo essas dicas, com certeza você vai tirar proveito total do seu plug anal e desse ato sexual.

Clique aqui para conhecer Plugs Anais.

Aproveite para ler também:

0 comentários