Masturbação ou Primer para Maquiagem?!

20:00

A coisa mais importante que você pode fazer para ter certeza que chegará ao orgasmo é checar em primeiro lugar seu estado de espírito. Porque ninguém merece um sexo meia boca né?!

Para alguns, só deitar-se na cama já é o suficiente para entrar no clima. Enquanto que para os outros, precisa todo um ritual como começar no chuveiro na hora do "masturbanho", aplicar um pouco de loção, óleo ou creme, bem deslizante, estar a meia -luz, ouvir uma música romântica, vestir algo realmente confortável e gostoso ao toque, enfim, preparar uma situação especial para chegar nas nuvens.


Uma ótima dica de preparação para todo este momento especial é a masturbação. Uma dica boa é usar alguns produtos como o Toque Macio ou Deslize da marca A Sós. Eles não são oleosos, deixam as mãos com uma sensação macia e aveludada, fazendo com que o toque e a sensação sejam incríveis e surpreendentes. Uma luva de prazer! É ótimo para relaxar, pois podem ser utilizados também em uma massagem relaxante em todo o corpo, um momento a dois diferente do que estão acostumados.

Uma dica!

Os produtos além de excelente para a masturbação, eles também são hidratantes para as mãos, podem ser usados como Primer antes da maquiagem (ISSO MESMO!!! BAFOOOOO), para reparar as pontas do cabelos e muito mais! Tudo isso por causa da alta concentração de silicone no produto.



E ai, qual será o melhor produto? Uma coisa eu sei, o primer não vai te levar as alturas!
Conheça os lubrificantes siliconados Clicando Aqui!

Aproveite para ler também:

0 comentários