Cápsulas do prazer, porque te quero?!

20:00

Sabe aquelas bolinhas que suas amigas sempre contam que foi um sucesso?! Que isso e aquilo, e que fez acontecer?! É delas que vamos falar agora, fica ligado nas dicas de como usar as famosas Cápsulas do prazer!


Além de Cápsulas do prazer, elas também são conhecidas como Hot Ball, Bolinhas Explosivas, Bolinhas Excitantes e muitos outros, dizem por ai que é um sucesso, um BIS dos produtos sensuais, não consegue usar só uma. Existe dois tipos de óleo colocado no interior delas, tanto mineral como vegetal, as de vegetal são mais comuns para os produtos beijáveis, já que terá um contato com os lábios. Elas são aromatizadas e revestidas por uma cápsula de gelatina em nível alimentar, que dissolve facilmente com o calor corporal ou com água.

As pessoas têm uma preocupação sobre a utilização destas bolinhas, e outros produtos sensuais, sobre alergias, alteração na flora e outros problemas junto ao corpo, bom sobre isso o que tenho a dizer é que todos os produtos indiferentes de sensual ou não podem dar alguma coisa se a pessoa esta propícia a isso. Porém toda a mulher e homem devem ter a consciência que se a saúde do corpo estiver em dia não é o uso de um produto que vai desencadear um possível problema, sendo que se ocorrer é parar a utilização e procurar o médico, como qualquer outro produto.

Não oriento o uso da ducha higiênica para retirar qualquer resíduo de cosmético sensual, pois pode sofrer alteração na flora, então aconselhamos sempre que procure orientação médica. Não use os produtos de qualquer forma, peça sempre ajuda a sua consultora e seu médico para poder auxiliar nas dúvidas e ter uma vida sexual prazerosa e sem problemas.

As bolinhas devem ser guardadas em lugar fresco e de preferência sem muita claridade ou que bata sol, pois isso pode mudar a composição do produto. Elas além de serem lubrificantes, servem também para uma agradável massagem em todo corpo. Com o calor do corpo e das mãos ela lubrifica, exala aromas e deixa o momento muito mais sensual.

Uma boa dica para facilitar o estouro da cápsula para massagem corporal molhe-a ligeiramente em água temperatura ambiente.

Então amiga se joga nas bolinhas e vem conhecer os prazeres da vida!


Onde encontrar as bolinhas?

Aproveite para ler também:

0 comentários