Encontro para Mulheres

12:00

Clube da luluzinha, Clube das Mulheres, Chá da Tarde são alguns dos nomes usados para se referir a encontros em que só podem entrar mulheres. O que acontece lá, por lá fica, igual Vegas!

O encontro, digamos que, serve como um desabafo da vida com as amigas! Sim, uma conversa longa sobre todos os assuntos possíveis e impossíveis que só mulheres conseguem entender, entre varias conversas atravessadas. O interessante é que você não precisa disfarçar e nem fingir que sua vida é um conto de fadas, pode falar, desabafar, sorrir, brincar e soltar as asas. Amiga todos sabemos que contos de fada não existem, o príncipe encantado ele não existe e não vai vir te buscar em um cavalo branco, então enxuga as lágrimas e engole o choro!


Se você pensa que o centro do assunto são homens, vocês estão completamente, ERRADOS!

Os encontros são organizados com tudo que as mulheres gostam, boa conversa, bebida, comida, roupas, makes, bijux e produtos sensuais! Sabemos que no fim das contas, não adianta um único evento para que nós mulheres troquemos todas as informações que queríamos com as amigas, sempre vai ter algo novo para contar e desabafar, mas vale a pena participar de um evento deste para fazer novas amizades e vários contatos!

As piadinhas estão liberadas, poses para as fotos, escolha da plaquinha favorita, gastar, falar coisas de mulherzinha, ta liberado ser feliz!  Nos encontros não pode faltar: Produtos Eróticos, Roupas, Makes, Bijux, Comidinhas, Brindes, Brincadeiras e um "Garçom" para nós servir!

Impossível não vir participar de um encontro só para mulheres, essas festas tem potencial!

Aproveite para ler também:

0 comentários