Carnaval, porque sim!

11:25

Galera, tenho visto muitas pessoas pensando o que fazer neste carnaval, desde ir para folia como ficar em casa vendo Netflix. Então ai vai uma listinha de coisas legais para você fazer neste carnaval e ficar feliz da vida!



Viagens

Você que tá ai pensando em viajar, vai!  Vai lá e troca a roupa de sua alma, se a grana tá curta, aproveita para conhecer alguma cidade próxima de onde você mora. Qualquer lugar que você se sinta bem, desde um lugar com muitos foliões ou com uma casinha tranquila para se deitar na rede e pensar na vida, vai lá visitar aquele parente distante, aproveita!

Jantares

Não quer sair para folia, mas quer ver os amigos e compartilhar bons momentos com eles?! Então organize uma festinha em casa, faça aquele jantarzinho para os amigos, escolha alguns jogos de tabuleiro, cartas ou vídeo game. Mate seu tempo sorrindo ao lado das pessoas que você curte! Tá com dúvida do que cozinhar, aqui no blog tem receita gostosa para isso!

Passeios 0800

Ok, você não tem nem um puto(a) no bolso?! Não se preocupe, vá fazer uma caminhada em parques, piqueniques com os familiares, amigos, namorado, peguete e afins. Quem sabe ir em algum museu, dar uma voltinha para ver o por do sol de algum lugar bonito da cidade, mas não deixa de chamar a turma para ir junto!

Casa, comida e roupa lavada

Não quer fazer nada?! Nem sair de casa?! Detesta carnaval?!  Então aconselho a ligar a televisão para ver filmes, seriados, quem sabe ler um livro, estudar, ouvir musicas e arrumar o quarto?! Aproveita este tempo para jogar o passado fora e começar o ano livre, leve e solto.  Para algumas pessoas o ano só começa após o carnaval.

Carnaval eu te amo!

Agora se você adora uma confusão, porque confusão pouca é bobagem né?! Adora uma folia, adora pessoas, clima de festa e alegria, CARA vai para os bloquinhos de rua, tem para todos os tipos e gosto. Mas não deixe as pessoas estragarem sua festa, respeite o próximo e mantenha a calma, alguns bêbados são legais e outros não! Tenha paciência com a cerveja que voa, com os empurrões e não brigue, vá para os bloquinhos que tem amigos, que mais combina com você a aproveito ao máximo as ruas da sua cidade. Se por ai não tem nada, aconselho ir para as cidades próximas fazer novas amizades e se divertir com os antigos.

Aproveite bastante e com moderação, porque depois não queremos ter bloquinhos do tipo "Quem é o pai", "Onde eu me meti", "Não lembro o que fiz", "Resultado de carnaval"e outros bloquinhos pós carnaval!

Aproveite para ler também:

0 comentários