BÔNUS

13:00

Navegando pelo mundão a fora da internet, encontrei um trabalho (MARAVILHOSO) de fotografia que me fez ter ciscos nos olhos. Como eu me emociono com pouca coisa, e muito facilmente, claro que chorei rios de felicidade ao ver as belas imagens de Victor Moura.


Resolvi dar o nome deste post fora de hora de Bônus, tantas coisas legais que vemos na internet e deixamos passar batido, né não?! Pois é, agora não será mais assim, postarei aqui estas incríveis pessoas que mudam o mundo com sua arte e da sua forma, e todo mundo vai sair ganhando.

Segue abaixo as palavras de Victor ao publicar em sua pagina, do face, o ensaio deste casal mais do que fofo, um Casal UP!
____________________________________

"Há dias atrás, tive a honra de fotografar outro belo casal "experiente" Emoticon wink que estão comemorando nesse mês de outubro 60 ANOS DE CASADOS ‪#‎BodasdeDIAMANTE‬
Pela segunda vez tenho a honra de fotografar casais da terceira idade e fico extremamente emocionado! Peço a Deus que me de a honra de poder passar muitos anos assim ao lado de minha amada!
Fotografando e aprendendo" 

Apresento a vocês: Sr Manoel e a Sra° Francisca





Créditos:

Victor Moura - Fotos
Whatsapp: +55 61-9397-6863

Vai lá bater um papo com ele e quem sabe já não marca alguma coisa né?!


Aproveite para ler também:

0 comentários