Atrair bons Fluidos - Energia contagia

11:02

Hoje vim trazer uma dica para quem quer a casa cheirosa, com energia boa e paz! Quer algo melhor do que paz em casa e de espírito?!  Então chega mais e presta atenção!


Cheiro de flores, daquele perfume preferido, cheirinho de terra molhada, do tempero caseiro da vó, de café torrado e feito na hora. Não importa quais são os aromas, é impossível não aguçar a memória e reviver momentos prazerosos ou marcantes com aquele cheiro delicioso, é inegável o poder das essências em trazer a tona sensações e lembranças que fazem nosso coração se encher de alegrias e além de acolher, relaxar e estimular o ser humano. Virou moda devido aos benefícios, atualmente milhares de pessoas aderiram a pratica e usam os aromas nos mais variados lugares e formar diferentes. As residências são alvos preferidos, dando às pessoas uma sensação de conforto físico, mental e espiritual.

Alguns passos são importantes na hora de usar as essências para que o objetivo de boas sensações seja alcançado. O primeiro deles, é limpar bem o ambiente no intuito de eliminar os cheiros envelhecidos, de animais, de cigarros, etc. Remover os tapetes, as cortinas e o que mais tiver de panos em casa, e devem ser lavados, principalmente se na casa há fumantes. As janelas, sempre que puder, devem ser abertas para a circulação do ar, deixar a casa muito bem limpinha para nenhum cheirinho bom misturar com cheirinhos "ruins". Agora é só escolher a essência que mais agrada, uma boa dica é para quem faz questão de um aroma particular, a dica é borrifar o perfume preferido nas lâmpadas apagadas. Ao acender as lâmpadas esquentam e o perfume se espalha por todos os lugares, sendo assim o ambiente esta pronto para transformar o cansaço e estresse do dia-a-dia em energias positivas e muita paz!

Beleza, falei dos cheirinhos, agora uma boa ideia é usar as velas para trazer também harmonia ao espaço de sua casa. Usado para iluminar ambientes tornou-se um acessório complementar da decoração nas residências. Não existem regras para usar as velas, porém as cores e formas são essenciais para dar um toque pessoal e atrair melhores fluidos, já que além do cheirinho, fazem bem à visão, coisas bonitas enchem os olhos, não é mesmo?! Juntamente com as essências, as cores também são determinantes na hora de escolher uma vela, pois complementaram as energias positivas. A maior vantagem do uso das velas é a fácil produção e a disponibilidade no mercado, além de serem ótimas opções para PRESENTES.



Bom, falei um "tiquim" sobre cheirinhos gostosos e sobre velinhas, então no próximo texto vou postar umas ótimas dicas para você fazer as suas velinhas em casa e sobre cores e formatos, não percam então neste mesmo bate canal!

Aproveite para ler também:

0 comentários