Fetiche: vamos entender?

11:30


Fetiche, ou fetichismo, nada mais é do que o interesse sexual que se tem por alguma parte do corpo, peça de vestuário e até por adornos ou acessórios corporais. Pode perceber que se você parar pra pensar um pouco, com certeza você vai acabar encontrando algo que desperta aquele desejo ardente e faz seu coração bater muito mais acelerado (eu disse coração, não vai pensar besteira).

Meu deus eu sempre fui um fetichista e não sabia?
O fetiche por partes do corpo é um dos mais comuns
Calma jovem gafanhoto, ter fetiches não é nada anormal, e ainda é algo que você pode aproveitar para aumentar o seu prazer. E se você procurou e não encontrou nenhum fetiche, vamos dar algumas dicas pra você dar aquele UP na sua vida amorosa.

Dica Nº 1: Converse com seu parceiro(a).
Pode até parecer clichê, mas a conversa é o caminho do sucesso. Saber o que vocês gostam, seja partes do corpo, peças de vestuário, enfim, vale falar tudo! Aqui é o momento de deixar a imaginação voar!

Dica Nº 2: Realize alguns fetiches leves.
Não adianta nada ficar só na conversa, não é? Agora que vocês estão mais abertos a aventura do fetiche, aproveite para realizar alguns. Havendo respeito entre vocês, vale tudo! Vocês podem usar objetos encontrados em casa mesmo, desde que de forma segura!
Uma fita de cetim pode ser utilizada como uma venda
Dica Nº 3: Que tal começar a inovar.
Gostou da sensação nova, agora é a hora de investir em artigos eróticos para tirar um melhor proveito dessa nova fase! A privação de sentidos é algo que vai acabar modificando totalmente suas percepções, aproveite para inovar e elevar o seu prazer!
Quando alguém fala fetiche que item você imagina?
Assim, aproveite ao máximo o prazer que o fetiche tem a oferecer, mas lembre-se sempre que o respeito e a segurança devem andar junto na pratica de fetiches.

Finalizando, gostaria de agradecer a Srta. Pinup, que foi minha fonte de inspiração para este texto, pois hoje a tarde em uma conversa, queríamos mostrar que fetiche é algo comum e saudável.

Aproveite para ler também:

0 comentários